quarta-feira, março 30, 2016

Cineminha com a Duda - Zootopia

Atendendo a pedidos, ela está de volta. A coluna mais lida deste blog retorna em grande estilo resenhando o novo sucesso da Disney. Ela gostou do filme e vai contar a vocês por quê. Já o pai... Bom, a palavra é dela.

Oi, gente! Voltei a escrever sobre filmes. Vou contar um pouco como é o Zootopia. E que comece o cineminha com a Duda!

Uma coelha chamada Judy, quando ela era filhote, faz um teatrinho na escola com seus amigos dizendo que queria um mundo em que todos os animais fossem amigos. Aí, quando ela cresce, decide viajar para Zootopia e ser policial lá. Ela treina, mas lá escolhem a função que cada um vai fazer. Ela acaba sendo guarda de trânsito, e aplica 200 multas. Um dia ela encontra uma raposa que aplica golpes. Mas depois ajuda ela a desvendar um mistério: procurar uma lontra que tinha desaparecido.

Não teve nenhuma parte que eu mais gostei, porque eu gostei do filme todo. Meu personagem favorito foi a coelha Judy Hopps. Esse foi um dos filmes que eu mais gostei. Eu daria 10 estrelinhas para ele. Eu fui ao cinema com meu pai, minha mãe, minha amiga Maria Eduarda Sá e a mãe dela.

Só esqueci de perguntar pra Duda Sá se ela gostou...

Obs.: Eu só escrevi sobre metade do filme, porque eu não quero estragar a surpresa.

3 comentários:

Museu do Cinema disse...

Gostei muito, impagável a cena de Flash e o aperitivo dos pais com o Poderoso Chefão.

Kamila disse...

Assisti "Zootopia" com minha sobrinha, de 7 anos. Adorei o filme, principalmente a maneira como ele nos ensina sobre o querer, sobre a importância de realmente desejar algo de forma a merecer conseguir aquilo. No mais, gostei também da animação confrontar as crianças com temas mais pesados, como a ganância, a ambição, a crueldade. O mundo não é fácil e o filme mostra justamente isso! :)

Arely disse...

Eu acho que Disney Animation é montar uma boa equipe, os filmes que você menciona em seu artigo a única que eu não gostei foi o de A Princesa eo Sapo, todos os outros gostaram muito de mim. Zootopia a melhor de Disney Animation e um trabalho que vale a pena ver. Vi que eles vão na televisão, caso não tenham visto ou não sabe o trabalho de Rico Moore, é um dos diretores que eu manter o controle deles pelo tipo de produtos que você tem nos dado. O que posso dizer, se tudo correu bem com a crítica acho que este filme recomenda sozinho. Espero em breve ver Zootopia 2.