terça-feira, agosto 30, 2011

Eu voltei... Agora pra ficar?

Sem dúvida, parafraseando RC, aqui é meu lugar. Que saudade, acreditem. E acreditem também que meu tempo anda bem escasso. Não que eu tenha deixado de ver filmes - por um indecoroso capricho do destino, apesar da demanda de tempo na minha nova responsabilidade laborial, tenho visto bem mais filmes do que outrora.

Cabines? Quase não tenho ido. A não ser quando são à noite, ou quando há uma pré-estreia. Criticas no Jornal do Brasil? Rarearam, mas estão lá - semana passada foram duas de uma vez. Então, como pode? Tem que ver isso aí... Acontece que, para meu infortúnio, trabalho a quase 80 quilômetros de distância de casa. Por isso, parte culpa do tumultuado trânsito do Rio, passo quase três horas por dia em trânsito. Tempo suficiente para ver vários filmes no meu netbook. Ah, sim: levo o pequeno aparelho de cima para baixo, sem medo que o subtraiam, porque pego um ônibus fretado.

Chega de papo. São mais de 50 filmes vistos e não resenhados. Vou aos poucos. Sigam-me os bons!

3 comentários:

Kamila disse...

Que bom que você estava de volta porque estava com saudades de ler seus posts.

Anônimo disse...

Estava triste com a sua ausencia! Frequentemente dou uma olhada nas suas dicas antes de assistir a algum filme,pois geramente temos opnioes parecidas ...
Bom retorno!

Vulgo Dudu disse...

Kamila, vamos ver se consigo dar conta dos filmes acumulados...

Anônimo, muito obrigado pelo elogio - seja você que é... rs!

Bjs!