sexta-feira, dezembro 31, 2010

#98 - Sherman's way, de Craig M. Saavedra


Taí um típico filme de avião. Só assisti a Sherman's way porque era a única opção que parecia mais ou menos interessante durante o voo de volta de Buenos Aires. Para falar a verdade, eu nem me lembro direito do filme. Em primeiro lugar, porque já faz tempo que o assisti. Depois, porque a história é tão ruim, que não vale a pena gastar neurônio guardando os detalhes.

Pelo que me lembro, trata-se de uma daquelas tramas na qual um almofadinha fresco vira homem de verdade. O protagonista é um jovem abastado, filho de uma importante diplomata, que leva um pé na bunda da namorada. Desamparado, acaba pegando carona com um sujeito mais velho, com idade para ser a figura paterna que ele não teve. Os dois começam a desenvolver uma relação afetiva e tals... O moleque conhece uma menina que é um piteuzinho (Brooke Nevin, que, diga-se de passagem, é a única coisa interessante do filme) e se envolve com ela também.

E é isso, né? Ajudou a passar o tempo. Mais alguma coisa? Não... O filme é de 2008. Acho que nunca vai ser lançado por aqui. Só em avião mesmo. E nem vai fazer falta.

Nenhum comentário: