quinta-feira, agosto 12, 2010

#64 - The 41-Year-Old Virgin Who Knocked Up Sarah Marshall and Felt Superbad About It , de Craig Moss


Eis uma paródia. Com direito a título ridículo. Dá para pescar pelo menos três comédias de sucesso por ali: O virgem de 40 anos, Ligeiramente grávidos e Superbad. Pois bem, The 41-Year-Old Virgin Who Knocked Up Sarah Marshall and Felt Superbad About It faz de forma razoável o que propõe: exacerbar as piadas já exageradas das produções que parodia. O resultado é um filme bastante agressivo - e por vezes engraçado.

O roteiro é recheado de escatologia e bizarrice, o que pode agradar quem gosta de piadas grosseiras e incorretas. Trata da história de um rapaz de 41 anos, ainda virgem, que precisa colocar para fora o conteúdo de seu saco escrotal, já inchado devido ao tempo em que ficou em desuso. Haja esperma, amigo - diria Galvão Bueno. Não é difícil imaginar a cena, né? É bem por aí mesmo.

Ao longo da projeção, vários outros filmes que não estão citados no quilométrico título também servem de referência. Porém, o grande barato é o elenco. Todos os protagonistas são realmente parecidos com os atores dos filmes originais. Chegam até a causar um pouco de confusão. Outro ponto alto são os créditos finais, tirando um belo sarro de Quem quer ser um milionário.

Porém fica a dica: só veja se realmente gostar de comédias idiotas e escatológicas.

3 comentários:

Camila disse...

Eu já não me arrisco a ver este tipo de coisa, mesmo que só pra sacanear e variar um pouco. Essas comédias não me fazem rir a um bom tempo. Fico cada dia mais puta da vida de saber que mesmo no fundo do poço, os produtores acham um jeitinho de afundar ainda mais..rs

Ótimos textos, como sempre!

rafael disse...

Mais uma comédia no título: "Forgetting Sarah Marshall", que no Brasil teve o nome de "Ressaca de Amor".

Vulgo Dudu disse...

Camila, obrigado pelo elogio! Melhor você manter a distância desse filme! rs... O ponto positivo dele é que se assume grosseiro, escatológico. Ou seja, não se leva a sério.

Rafael, nem sabia dessa! Valeu pela contribuição!

Bjs e abs!