quinta-feira, dezembro 31, 2009

Balanço!

Então tá! Amanhã este blog sobre cinema completa três anos de existência. Sempre o mantive com afinco e dedicação, fazendo valer a descrição ali em cima: a cada filme, uma resenha. No total, foram 142. Muitos ótimos, uns tantos medianos e algumas poucas porcarias. Vi muita coisa boa no Festival Internacional do Rio, resenhei umas merdas lá na M... e colaborei escrevendo críticas para o JB. Bacana!

Deveria fazer uma lista dos melhores do ano? E dos piores? Bateu uma preguiça. Mas posso registrar aqui alguns filmes que me deixaram plenos ao término da projeção: Rumba, À deriva, Black Dynamite, Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans, The Yes Men fix the world, Anticristo, Deixa ela entrar, Bastardos Inglórios, Abraços Partidos etc.

Ano novo, contagem nova. No mais, novas parcerias vêm aí. Aguardem!

Desejo a todos que passam por aqui um 2010 cinematográfico! Coisa de cinema mesmo, com direito à trilha sonora, câmera lenta nas melhores sequências (para que durem mais) e replay dos melhores momentos.

8 comentários:

Reinaldo Glioche disse...

Estaremos juntos na jornada! Feliz 2010!

ragingblog disse...

as vezes dá preguiça de fazer uma lista mesmo... sem dúvida Deixe Ela Entrar e Bastardos DEVEM fazer parte de qq lista dos melhores do ano. hehehe

bom retorno em 2010

parabens pelo blog

Robson Saldanha disse...

Três anos? Quero chegar lá um dia ! Parabéns!

Pedro Henrique disse...

Ótimo ano pra ti Dudu! E parabéns pelo aniver!!!

Vulgo Dudu disse...

Pessoal, a todos vocês desejo tudo em dobro! Obrigado por acompanharem o blog. Espero vocês para mais um ano cheio de cinema.

Abs!

Maria disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!

Attilio disse...

Parabéns pelo trabalho. Excelente.

Vulgo Dudu disse...

Maria e Attilio, obrigadão mesmo! Conto com vocês sempre por aqui!

Bjs e abs!