domingo, agosto 30, 2009

#90 - Midnight plowboy, de Bethel Buckalew


O título jocoso e a abertura bastante criativa criam expectativa de uma produção divertida. Lançado em 1971, Midnight plowboy é uma comédia erótica típica, com todos os ingredientes para agradar a um público específico.

O roteiro conta a história de Junior, um jovem e inexperiente redneck que deixa o interior dos Estados Unidos para tentar a vida em Hollywood. Obviamente, no caminho, conhece mulheres bastante oferecidas que lhe dão as boas-vindas de forma bem à vontade. Porém, as piadas funcionam somente até o momento em que o protagonista se estabelece em um prostíbulo. A partir daí, o que se vê são longas e, acredite, entediantes cenas que simulam a felação.

Ao contrário das mulheres bem fornidas e dos planos mirabolantes dos filmes de Russ Meyer, em Midnight plowboy as atrizes não são sensuais e as sequências soam bastante repetitivas. Ou seja, não é uma experiência tão divertida assim. O desfecho até que é criativo, mas muito mal filmado.

Prova de que fazer uma comédia erótica não é tão fácil como muita gente imagina...

4 comentários:

Kamila disse...

Será que "Midnight Cowboy" tem alguma coisa a ver com esse filme?? rsrsrsrrsrs

Beijos!

Ygor Moretti Fiorante disse...

Não vi, na verdade naum fazia idéia da existência rsss esse vc cavocou bastante para achar hein rsss, mas mesmo assim bakana saber de produções assim mais q ndependentes .

abraço!

T1460 disse...

Não sou especialista no gênero, mas a idéia de comédia erótica sempre me soa estranha.

Vulgo Dudu disse...

Kamila, acho que só o título mesmo... rs...

Ygor, eu tenho uma queda por esses filmes independentes. É cinema que precisa ser feito com muita criatividade. Mas este nem é dos melhores exemplares.

T1460, gosto muito das comédias eróticas. É um dos meus gêneros preferidos, inclusive. Só que, atualmente, quase não são mais feitas. Uma pena.

Bjs e abs!