sexta-feira, junho 12, 2009

#59 - Minhas adoráveis ex-namoradas (Ghosts of girlfriends past), de Mark Waters


Hoje é Dia dos Namorados, data em que cinemas, restaurantes e motéis ganham filas gigantescas de gente querendo celebrar o amor - principalmente no último estabelecimento. Portanto, se você, leitor ou leitora, pretende levar seu cônjuge à sala de projeção, é melhor tomar cuidado com as armadilhas do circuitão.

Estreia hoje o filme Minhas adoráveis ex-namoradas, com o insosso casal Matthew McConaughey e Jennifer Garner. Programa apenas para quem não quer perder tempo no escurinho do cinema. Entenda por que na resenha que escrevi para a M... Online. Para ler, clique aqui! Comentários podem ser feitos por lá também, ok?

E sejam felizes!

7 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Ri muito com seus coments, então o filme merece cinco bostinhas kkkkk
Nossa deve ser ruim mesmo!! Quem sabe não concorre a alguns Fanbroesas de Ouro ano que vem.

ate : )

Pedro Henrique disse...

Grande filme de merda!

Abs, Dudu!

Vulgo Dudu disse...

Altieres, quem sabe não concorre ao Merda de Ouro?! hahahaah! Só não dei cinco bostinhas porque já vi coisas piores mesmo...

Pedro, parafraseando os ingleses: you can say that again!

Abs!

Brown disse...

Aff nada a ver pow.O filme é engraçado e elgal sim,pode até ser ki akele cara Mathew não expresse emoção(kk') mas eu gostei do filme e pra mim eh um dos melhores e ponto final!

Vulgo Dudu disse...

Brown, que assim seja! O que seria do azul se todo mundo gostasse do amarelo? Eu achei o filme muito ruim, e expliquei por que lá no site da Revista M..., cujo link está na resenha. É como costumo repetir: cada um com seu traseiro, cada um com seu cinema! Obrigado pela visita e pelo comentário!

Abs!

T1460 disse...

Mais um filme de ex-namoradas! Ainda prefiro filmes de zumbis, que costumam ser mais simpáticos.

Vulgo Dudu disse...

T1460, bacana mesmo seria um filme de ex-namoradas zumbis, hein! hahhahaha! Imagina? Muito bom...

Abs!