sexta-feira, março 13, 2009

Parabéns, gatona!


Hoje, 13 de março de 2009, minha filha, Maria Eduarda, completa um ano de vida. Nossa, como se aprende a ser gente grande! E como é divertido também. Dá trabalho, obviamente. Mas é tão recompensador ouvir, logo de manhã, às vezes 5:30 da manhã, aquele ser minúsculo chamando papai.

Deixo aqui o link para a crônica que publiquei dias depois do parto, na qual descrevo todo o processo, da descoberta da gravidez até o nascimento. Bem aqui! A foto que ilustra o texto fui eu que tirei, não sei como consegui, na hora, pensar em fotografar... rs... Mas fui eu.

Como costumo dizer a ela: te amo, coisinha!

6 comentários:

maria disse...

Nos últimos tempos tenho pensado muito seriamente em arrumar uma "coisinha" pra mim também!

Parabéns pra sua filhinha!

Kamila disse...

Dudu, parabéns para a Maria Eduarda!!! Parece que foi ontem que li o texto sobre o nascimento dela. Como o tempo passa rápido, né? Mas, para você e sua esposa deve ser maravilhoso acompanhar o crescimento da filhota, e as novas descobertas dela, correto? :-)

Beijos!

Vulgo Dudu disse...

Maria, obrigado! É realmente uma experiência enriquecedora. Recomendo!

Kamila, obrigado! Passa muito rápido mesmo. Sabe que todo aprendo uma coisa? É impressionante. A Duda tem me ensinado muita coisa sobre mim mesmo. Além do fato de você se sentir biologicamente útil - meio doido isso... ahhaha...

Bjs, meninas!

Célio disse...

Parabéns pela Maria Eduarda!!! Parece que foi ontem q eu soube de seu nascimento.

Abcs,
Célio.

Denis Torres disse...

Aproveita cara, pois essa é a melhor fase. Ter filhos é uma p*** responsabilidade, mas extremamente recompensadora se vc souber aproveitar e principalmente, participar. Abração.

Vulgo Dudu disse...

Célio, obrigado, cara! Parece que foi ontem mesmo.

Denis, não basta ser pai, tem que participar - como já dizia o anúncio do Gelol!

Abs!