sexta-feira, março 13, 2009

#29 - Dia dos namorados macabro 3D (My bloody Valentine), de Patrick Lussier


A onda de remakes não para! Mais uma sexta-feira 13, mais um filme de terror. Só que desta vez é gore em 3D! Quem estreia hoje é uma refilmagem de Dia dos Namorados Macabro, filme B da década de 80, de baixo orçamento, que ficou famoso após uma entrevista na qual Tarantino o encheu de elogios.

Trata-se de uma produção bem mais violenta que Sexta-feira 13, mas menos assustadora. Não fosse a traquinagem tridimensional, não engrenaria. Tem tripas, corpos desfigurados, corações em caixas de bombom e picaretas voando em direção à plateia, mas a trama é fraca e cheia de buracos. Com direito, até mesmo, a um triângulo amoroso no melhor estilo novela mexicana.

Levei meu amigo, sósia de celebridade e comentarista de terror Beto Roma à cabine de imprensa. Após a sessão, sentamos em um bar e bolamos uma resenha para a M..., que pode ser lida aqui!

11 comentários:

Kamila disse...

Este filme estreou por aqui, mas não tenho a MÍNIMA vontade de assistí-lo.

Beijos! Bom final de semana!

O Cara da Locadora disse...

Eles disponibilizam óculos? QUERO VER!!! rs...

Agora que eu vi sua filhinha, parabéns, ela é muito linda... A minha tá com 8 meses :)

- cleber . disse...

OK. QUERO MUITOOOOOO VER ESTE !
MESMO SABENDO QUE É UM BELA PORCARIA ANTES MESMO DE VER !

jeff disse...

Algo me dizia que o filme só valeria pelos efeitos em 3D. Parece mesmo uma merda, mas eu quero ver só por eles. hehe Parece divertido.

[]s!

Kau Oliveira disse...

Ai, que horror. Nunca vi nenhum Sexta-Feira 13, acredita?!

E acho o nome deste Dia dos Nemorados Macabro tão retardado... rsrsrsrsrs

Abs!

Alex Gonçalves disse...

Ah, eu sei que não deve valer muito a pena, mas é que nunca vi um filme em 3D - ainda mais de terror! Então já vou reservar a minha noite de amanhã para assisti-lo! E eu nem sabia que o Tarantino considera o original um filme phodastico. Eu estou pensando em vê-lo nesta noite.

Abraços, boa semana!

Vulgo Dudu disse...

Kamila, só vale mesmo pelos efeitos 3D. Acredito que, em uma plateia empolgada, a diversão flua melhor.

Cara da Locadora, obrigado! Eu sou suspeito para falar, né? Então, se prepara que daqui a pouco é a sua vez de completar um ano de paternidade! E quanto ao filme, na entrada você ganha um óculos 3D - que não pode levar para casa.

Cleber, tem que entrar no clima! Ainda mais porque é dublado, o que torna alguns diálogos muito canastrões. E veja em 3D.

Kau, eu cresci vendo esses filmes. Adoro um gore, exploitation etc. Mas nesse aqui a brincadeira é usar os óculos. Olha, o novo Sexta-feira 13, na minha opinião, ficou muito bom. De repente vale o confere, hein?

Alex, o original ganhou fama mesmo por causa dessa entrevista do Tarantino. É um filme de baixo orçamento, que foi retalhado pela censura na época, mas ainda assim bacana por causa do clima claustrofóbico. As cenas se concentram muito mais na mina e há referências bem mais contundentes sobre o Dia dos Namorados em si. E se você quer diversão 3D, vale a pena sim!

Pessoal, confiram também a resenha lá na M...! É completamente diferente do que escrevo aqui. E pode comentar, ok? rs...

Bjs e abs!

Sérgio Déda disse...

Esse vou passar longe, além de não gostar muito do gênero só espero coisa ruim...

Denis Torres disse...

Posso linkar vc lá no meu blog? Abs!

Denis Torres disse...

Posso linkar vc lá no meu blog, seu crítico de merda? rsrs Abs!

Vulgo Dudu disse...

Denis, você terá um link de merda, mas pode sim! hahahaha! Vou linkar você aqui também.

Abs!