sexta-feira, dezembro 19, 2008

Luz, câmera... canção! - Ida Maria

Com esse nome aí, Ida Maria mais parece uma daquelas cantoras da noite que misturam MPB a ritmos dos mais variados. Mas não é nada disso. Trata-se de uma norueguesa meio pop, meio roquenrol, com um timbre de voz encantador!

A moça tem feito certo sucesso nas paradas da Inglaterra com a espetacular "Stella", uma canção de amor divina, literalmente. A letra dá um belíssimo argumento para a tela grande, espia: deus se apaixona por uma prostituta feiosa de 43 anos e oferece a ela o mundo em troca de uma noite. O senhor fica bobão, todo distraído, fazendo anjinhos na neve...

Um mimo!

Tem gente que acha aburso: onde já se viu deus pegando uma puta feiosa? Se fosse sério, ele pegava uma Galisteu, uma ex-BBB, uma mulher-fruta... E mais: se deus é o pai de todos os seres vivos, estaria investindo em uma relação incestuosa.

Bom, ainda assim é uma música bonitinha e um clipe fofinho. Vale o confere!

6 comentários:

Kau disse...

Putz Dudu! Que clipe super legal é este?? E adorei a canção. Vou baixá-la agora. Este seu espaço "Luz, Câmera... canção!" tem me apresentado músicos muito interessante.

Ótimo fds! Abraços.

Kamila disse...

O engraçado é que estas cantoras brasileiras começam fazendo sucesso no exterior e, depois, se tornam conhecidas por aqui. Não conhecia a Ida Maria e vou deixar o vídeo baixando aqui para assistir.

Bom final de semana!

jeff disse...

gostei da voz, mas não gostei da música. =x
não faz muito meu estilo.

maria disse...

Hum, então foi esse que vc comentou lá nos MCP's...

Vulgo Dudu disse...

Kau, bom saber que você gosta do espaço!

Kamila, ela nem é brasileira, é norueguesa. Mas de fato esse êxodo costuma acontecer muito!

Jeff, o timbre rouco dela é sensacional. O disco é bem doido - as músicas têm estilos bem diferentes. Vai do minimalista, passando pelo pop, pela pegada mais rock também.

Maria, foi esse mesmo! Digno de aparecer por aqui nessa seção.

Bjs e abs!

Kamila disse...

Com o nome Ida Maria, eu pensava que ela era daqui mesmo!!!!!!!!!!