quarta-feira, dezembro 31, 2008

Balanço!

Poxa, que ano! Quanta novidade, quantos filmes, quanta gente bonita!

Amanhã, este blog, que agora tem domínio registrado, em demonstração de extrema finesse, completa dois anos de existência. E, com afinco, tratei de registrar tudo que eu vi no ano. Era para responder a pergunta: cinéfilo, eu? A conclusão: só se for pela qualidade, porque em quantidade... Foram 103 filmes, a maioria bons. Algumas obras-primas, outras pérolas, e ainda cerca de uma dúzia de produções que entraram no meu top 20.

De verdade, 2008 foi um ano melhor que 2007. Minha filhota nasceu em uma sequência verdadeiramente cinematográfica. Firmei uma parceria bem bacana para colaborar com o site da Revista M... Comecei com o pé direito o Silêncio, um podcast sobre música, ao lado de um dos meus melhores amigos, o Ric. É, o Flamengo perdeu para o América do México aquele jogo inexplicável na Libertadores. Mas é como dizem: you win some, you lose some.

Que venha 2009! A meta é ver mais filmes incríveis, terminar a série Berlin Alexanderplatz, escrever resenhas cada vez melhores e, obviamente, ultrapassar o #103.

Um muito obrigado aos meus bonitos e donairosos leitores, que acompanham e movimentam este espaço. A todos vocês, um 2009 fodão, melhor que 2008 e pior que 2010!

7 comentários:

Wiliam Domingos disse...

Não há dúvidas! Que ano heim meu caro!

=D
E que 2009 seja o dobro...pra todos.
Espero que continue na ativa por aqui, sempre bom ler teus posts.
Eu estava ausente por causa dos vestibulares, mas já voltei a atualizar o Eco Social. Depois visite lá.
Abraço

jeff disse...

Dudu, ótimo 2009 para você também, meu caro! E desejo mesmo que veja mais que 103 filmes no ano. xD

Parabéns pelas conquistas - em especial o nascimento da filha. E quanto ao Flamengo, não foi pior que o meu Vasco agora está na segunda. =/

[]s!

Kamila disse...

Dudu, você pode ter assistido "somente" a 103 filmes, mas nos brindou sempre com textos da melhor qualidade, com ótimas dicas de filmes que passam totalmente despercebidos por nós!

Foi um prazer acompanhar seu blog neste ano.

Desejo à você, sua esposa e sua filha um feliz ano novo! Que 2009 seja um ano de muitas realizações, bênçãos, boas histórias e, principalmente, saúde!

Beijos!!!

Vulgo Dudu disse...

William, que beleza, Eco Social de volta à ativa. Passo lá com certeza!

Jeff, obrigado! De fato, o ano foi pior para os vascaínos. Ou melhor, se pensarem que se livraram de um câncer chamado Eurico...

Kamila, muito obrigado pelo elogio! E que você tenha tudo em dobro em 2009!

Pessoal, obrigado pelas visitas e pelo apoio! Aguardo todos por aqui!

Bjs e abs!

Pedro Henrique disse...

Feliz ano novo pra você também, Dudu!

Abraço!

Alex Gonçalves disse...

Dudu, meu ano não foi muito animador (vide minha retrospectiva já publicada no blog), mas tenho otimismo de que 2009 promete! Espero que chegue logo a NET aqui pelas redondezes, pois é difícil ficar atento as atualizações do blog do pessoal com net discada.

Feliz 2009 procê, tudo de bom neste novo ano!

Vulgo Dudu disse...

Pedrão e Alex, arrebentem em 2009! Tô de olho!

Abs!