quarta-feira, janeiro 30, 2008

Voltamos a nossa programação normal...

Não. Eu não abandonei meu querido blog. Depois de mudanças, as físicas mesmo, de espaço, de casa etc, agora tenho novamente uma televisão, ligada em um aparelho de DVD, um computador, acesso à grande rede e filmes para assistir!

Aguardem...

8 comentários:

"Danizinha VS" disse...

Oi, encontrei o mondoredondo sem querer, por incrivel que pareça procurando uma imagem de porco... Pois é, existe uma dessas nos seus posts.
Comecei a ler e não consegui parar... Teve momentos que não consegui engolir a risada... Gargalhada... Me fez pensar, e olha que já são 02:06h da madrugada... Gostei, gostei muito mesmo. Obrigada!

Debora Hegedus disse...

welcome back!

mas... comentário:

como é dificil achar as suas indicações! tô penando!!!

bom carnaval.

Vulgo Dudu disse...

Danizinha, muito obrigado pela visita e pelos elogios aos textos. De fato, há no Mondo a foto do porquinho de duas cabeças, no misterioso, e ainda em aberto, tratado sobre o "Pau de duas cabeças". Este aqui é um canto para anotar os filmes que eu vejo. E o Sustenido (link ali do lado) é um site coletivo de música onde escrevo também. Fique à vontade nos três e volte sempre!

Debora, taí um bug do meu blog que preciso resolver. Você não é a primeira pessoa que me alerta sobre a falta de um índice. Vou trabalhar nisso! Bom carnaval pra você também!

Bjs!

Debora Hegedus disse...

Nããããããoooo, quis dizer que é dificil achar pra assistir!!

rsrs

Com raras exceções... esse Zen & Zero mesmo to procurando a dias!

De resto tá otimo, obrigadinha pela visita :)

Cine Oba! disse...

oiee...

estamos linkando você no nosso blog... achamos interessante as colocações no "Cinéfilo, eu?".
Esperamos manter contatos!!!

abraços..

cineoba.blogspot.com

Felipe Nobrega disse...

Ficamos no aguarde então!

Rogerio disse...

Massa, Bem vindo de volta!!
E a colocaçao da Debora é verdadeira. As vezes fico puto por ver umas obras bacanas, mas sei que vai ser impossivel acha-las pra ver.Ai fico frustrado - nao vou mais acessar o Cinéfilo Eu - hehehehe, brincadeira..

Eh isso aew, abraço.

Vulgo Dudu disse...

Debora e Rogerio, agora eu entendi! Hahahaha! Realmente, não são filmes tão fáceis de encontrar. Eu tenho sorte em ter achado uma excelente locadora, que fica longe da minha casa, mas é especializada em fazer acervo. Para quem procura lançamentos, ela é bem fraca. Porém, talvez seja o maior acervo do Rio - com os filmes separados por diretores, e não por gênero. Eles também têm, muio DVD área 1. Além disso, uso muito o Bit Comet para baixar os títulos mais complicados. Inclusive, Debora, o "Zen and Zero" tem uma torrent ativa por lá!

Cine Oba, tô indo agora conferir o seu blog! Vamos manter contato, com certeza. Um dos motivos que me levaram a ter isso aqui é justamente fazer o conhecimento cinematográfico circular!

Felipe, tô de volta!

Pessoal, obrigado pelas visitas!

Bjs e abs!