segunda-feira, julho 09, 2007

#36 - The Quest, de Jason A. Carbone e Mike Fleiss

De madrugada, vale tudo para pegar no sono. Até mesmo assistir a filmes idiotas. É o caso de "The Quest", um documentário que prometia contar a história de um jovem virgem que parte em uma viagem com amigos, em busca do primeiro coito. Destino: México!

Eu esperava pegar no sono logo, tanto que programei a TV para desligar em trinta minutos. Porém, bastou o filme começar para desligar o timer... e assisti-lo até o fim. Porque era mais que idiota, era bizarro! Junte jovens estadunidenses estúpidos, cerveja, anões, peitinhos, simulações sexuais (nunca sexo de verdade) e todo o pudor e constrangimento que puder caber em oitenta minutos.

Uma cidade praiana, onde as meninas usam aquelas tangas de avó, mas mostram os peitos a todo instante, ainda que rapidinho. Onde há concursos que premiam as posições sexuais mais criativas, mas claro, sem tirar bermudas, sungas e sutiãs. Onde a polícia é permissiva com álcool, mas só álcool.

E aí você pergunta por que valeu a pena desligar o timer da TV? Foi por causa dos anões! O filme vale por causa dos anões metidos a garanhões! Os anões malandros e suas teorias pitorescas, como a que dá conta do tamanho de seus membros, a infame teoria do L invertido.

Constrangedor, mas, ora bolas, divertido!

Um comentário:

jo disse...

Isso tudo com diretio a dublagem?